Uma parte significativa do trabalho da pbbr tem natureza internacional, tendo em conta a base de clientela da sociedade, as parcerias desenvolvidas e a sua integração em diversas alianças, parte delas internacionais, com sociedades de advogados com cobertura global.

A pbbr privilegia a manutenção de sólidas relações de mútua colaboração com reputadas sociedades de advogados, numa perspectiva de independência recíproca.

A pbbr celebrou em Junho de 2017 um acordo de parceria com a Techlawyers, uma equipa de advogados com conhecimento profundo da indústria das tecnologias de informação e dos seus principais parceiros.

A pbbr celebrou em Março de 2007 com a Sagardoy Abogados SL um acordo de parceria para o desenvolvimento, com carácter de exclusividade, das respectivas bases de clientela no âmbito do Direito Laboral, Relações Laborais e Segurança Social, nas áreas geográficas de actuação de cada sociedade. A Sagardoy Abogados, com sede em Madrid e diversos escritórios em Espanha, tem sido reconhecida em Espanha e internacionalmente como a sociedade de advogados espanhola com maior reputação na área do direito laboral, segurança social e employee benefits.

A pbbr integra a aliança internacional Ius Laboris, com sede em Bruxelas, de que é membro exclusivo em Portugal. A aliança Ius Laboris integra sociedades de advogados pertencentes a mais de 50 países, englobando mais de 1.400 advogados com experiência em matérias relacionadas com Recursos Humanos.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.